Inscrições para o Simpósio de Estudos Linguísticos e Literários iniciam dia 12 de maio

Campus Santa Cruz sedia mais uma edição do Sell-Uni.

O Departamento de Letras da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) promove, de 27 a 29 de maio, a quinta edição do Simpósio de Estudos Linguísticos e Literários (Sell-Uni). As inscrições podem ser feitas pelo site do evento, entre os dias 12 e 22 de maio.

O evento tem objetivo de possibilitar aos alunos atividades complementares previstas no currículo do curso. Além disso, a participação no simpósio possibilitará aos acadêmicos a ampliação da bagagem cultural, bem como oportunizará o enriquecimento de seus estudos em diversas áreas no campo das Letras.

A programação do evento prevê, para o dia 27, o sarau literário, às 19h, seguido da conferência de abertura, que debaterá a temática “As Contribuições de Michel Foucault para a Análise do Discurso”.

Nos dias 28 e 29, o evento segue com minicursos (na parte da manhã) e apresentação de trabalhos acadêmicos (à tarde). No período noturno, a programação segue com debates na mesa-redonda intitulada “Professor em formação: literatura e ensino”.

Mais informações no site do evento (acesse aqui).