Divulgada a lista de contemplados com o auxílio alimentação

O Comitê Gestor do subsídio para refeições nos restaurantes universitários da Unicentro divulgou nesta segunda-feira (15) a lista de selecionados para receber o benefício. Os contemplados com o auxílio alimentação deverão retirar os tíquetes na Direção do Campus ao qual estão vinculados. Confira aqui a lista dos beneficiados.

Dentre as deliberações do Comitê Gestor, também ficou decidido que o sistema será reaberto (até o final de abril) somente para aqueles que não conseguiram concluir a inscrição para concorrer ao auxílio. Ao todo, 272 pessoas estão nessa situação.

O vice-reitor da Unicentro, professor Osmar Ambrósio de Souza, lembrou que a conquista é consequência de um trabalho de gestão, articulando a universidade e o Diretório Central dos Estudantes (DCE). O vice-reitor ainda esclareceu que o objetivo é subsidiar dois mil alunos com o auxílio alimentação, o que fará com que novas ações de cadastro sejam realizadas, provavelmente, no segundo semestre.