Campus de Irati recebe primeira etapa do Simpósio de Pesquisa da Unicentro

A Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) recebe nesta terça-feira, 9 de abril, a partir das 9h, a primeira fase do 5º Simpósio de Pesquisa, Pós-Graduação e Inovação Tecnológica 2013. O evento ocorre no Auditório Denise Stoklos, no Campus de Irati.

Ao longo do dia, os inscritos participam de conferências sobre “Pesquisa Científica e Sistema de Pós-Graduação nos Estados Unidos”, com o professor Gabriel Alfredo Carranza, da Universidade do Norte do Texas e “Os desafios dos Programas de Pós-Graduação em Ciências Humanas e suas relações com a Capes e o CNPq”, ministrada pelo docente Ângelo Priori, da Universidade Estadual de Maringá. Além das conferências, uma visita técnica pelo campus e pelos laboratórios do curso de Engenharia Ambiental, está incluída na programação do encontro.