Encontro debate subprojetos de língua inglesa do Pibid

No dia 22 de março, o Departamento de Letras do Campus de Irati promoveu o 1º Encontro Pibid (Programa Institucional de Bolsas de Iniciação à Docência) de Subprojetos de Língua Inglesa Unicentro/UEPG (Universidade Estadual do Centro-Oeste e Universidade Estadual de Ponta Grossa).

O encontro teve o objetivo de discutir as práticas desenvolvidas no âmbito do Pibid na região de atuação de ambas as instituições de ensino, devido às características comuns do público-alvo. O Encontro contou com a participação das coordenadoras de cada subprojeto, sendo elas as professoras Thaísa de Andrade Jamoussi (UEPG), Lídia Stutz (Unicentro/Guarapuava) e Ruth Mara Buffa (Unicentro/Irati), além dos professores supervisores dos projetos e dos acadêmicos bolsistas do Pibid/Inglês.

Clique aqui e confira as fotos do evento.