Unicentro abre 100 vagas para curso pré-vestibular

A Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro) está com inscrições abertas para o curso preparatório para os vestibulares da instituição. Este ano, 100 vagas estão sendo disponibilizadas para os jovens carentes de Guarapuava. Os interessados podem se inscrever pelo site da Universidade, até o dia 11 de março.

Os candidatos que se inscreverem serão avaliados por meio de questionário socioeconômico e de entrevista, que acontecerá entre os dias 12 e 15 deste mês. No entanto, para a realização da entrevista, são necessários os documentos que comprovem a renda e as despesas da família, como contas de água, luz e aluguel.

Os que forem aprovados poderão fazer a matrícula no dia 19 de março e as aulas terão início no dia seguinte (20). Para mais informações, o interessados devem ligar para o telefone (42) 3621-1081 ou mandar e-mail para direx@unicentro.br.