[04/06] Webconferência ǀ A experiência educativa em contexto de Pandemia: relato de professores da Costa Rica, Portugal e Brasil

Webconferência: A experiência educativa em contexto de Pandemia: relato de professores da Costa Rica, Portugal e Brasil.

Webconferência do dia 4 de junho de 2020, promovida pelo EducartGeo

Promovida pelo grupo de pesquisa e extensão EducartGeo, através do projeto de extensão “Conexão Geográfica: Educação Além da Covid-19”.

Mediador: Mauricio camargo (Unicentro-PR).
Conferencistas:
Profa. Maria Manuela Morais (Universidade de Évora – Portugal);
Prof. Ariel Robles Barrantes (Universidad Nacional de Costa Rica);
Profa. Renata Nunes (Ensino Básico / Presidente dos Agrupamentos das Escolas de Saboia – Portugal).

Inscreva-se no canal do EducartGEO no YouTube e veja em primeira mão os nossos vídeos. Para visualizar e inscrever-se no canal, acesse: https://tinyurl.com/EducartGeo.

Se preferir, visite nosso site: www3.unicentro.br/educartgeo ou entre em contato pelo educartgeo@unicentro.br.