Ouça o podcast promovido pela Unicentro “a que curso chegamos?” sobre o de Filosofia

Podcast produzido pela Diretoria de Publicidade e Propaganda da Coordenadoria de Comunicação Social da Universidade Estadual do Centro-Oeste, Unicentro. O “A que curso chegamos?” tem como objetivo explorar os cursos ofertados pela instituição e o que é produzido no ensino, na pesquisa e na extensão pelos Departamentos Pedagógicos.

No sexto episódio do “A que curso chegamos?”, é tratado um pouco sobre o curso de Filosofia do Campus Santa Cruz, em Guarapuava. Os convidados são o professor Gilmar Evandro Szczepanik e os alunos Leticia Moro Ornat, Bruno Leandro Pereira Correa Bueno e Diego Lopes. O curso de Filosofia possui oferta de 18 vagas pelo Vestibular, 4 vagas pelo PAC e outras 18 vagas pelo Sisu. Seu funcionamento se dá em período Noturno.

Texto de apresentação e podcast retirados do canal “A que curso chegamos?”.