NOTA DE PESAR

É com profundo pesar que o Departamento de Filosofia da Universidade do Centro Oeste do Paraná (Unicentro) comunica o falecimento do professor aposentado Dr. Elias Dallabrida ocorrido no dia de hoje (13/03/2021) na cidade de Timbó/SC devido complicações causadas pela Covid 19. Elias Dallabrida foi professor do departamento de História da Unicentro e um dos professores responsáveis pela criação do curso e do departamento de Filosofia da Unicentro, nos quais atuou por vários anos. Atuou como professor universitário desde 1998 até aposentar-se em dezembro de 2015. Membro fundador da Esfepol (Escola Diocesana de Fé e Política) em Guarapuava – PR, tendo coordenado o curso de Ciência Política por vários anos. Os docentes do Departamento de Filosofia se solidarizam com a dor e o sofrimento de todos familiares, amigos, ex-alunos e conhecidos do querido professor!