Curso de extensão online com participação do prof. Ernesto Giusti, “Introdução à história da filosofia”.

A “Escola do Parlamento” da Câmara de São Paulo oferece o curso online e gratuito de “Introdução à história da filosofia” com a participação do professor Ernesto Giusti.

Maiores informações e inscrições no site: http://www.saopaulo.sp.leg.br/escoladoparlamento/cursos/inscricoes-abertas/webinar-introducao-a-historia-da-filosofia-curso-de-extensao-universitaria/

PROGRAMAÇÃO: Às sextas-feiras, a partir de 22 de maio, das 19h às 20h30.

22/5 – Prof. Dr. Pedro Monticelli (Platão/Aristóteles/Agostinho/Tomás de Aquino)

29/5 – Prof. Dr. Mario Porta (Descartes/ Locke/Hume/Kant)

05/6 – Prof. Dr. Gabriel Ferreira (Hegel e suas reações)

12/6 – Prof. Dr. Ernesto Giusti (Filosofia fenomenológica-hermenêutica x Filosofia analítica)