Cadastro no Sistema de Gestão de Eventos – SGE/Unicentro

Cadastro no Sistema de Gestão de Eventos – SGE/Unicentro

Tendo em vista a realização da SIEPE (Semana de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão) e os requisitos adotados no novo Sistema de Gestão de Eventos orientamos a todos os docentes da instituição a verificarem o seus respectivos cadastros no SGE

Para tanto, siga os passos abaixo:

1. Acessar o endereço do sistema: https://evento.unicentro.br/.
Tela de login

2. Se não possuir cadastro, por favor realize-o clicando no botão “Cadastre-se agora” e mantenha-o atualizado, principalmente o endereço de e-mail. Você será encaminhado para uma tela semelhante à ilustração a seguir:

Tela de cadastro

3. Se já estiver cadastrado e não lembrar sua senha você pode recuperar o acesso pelo link “Esqueceu sua senha?”. Você pode realizar essa recuperação informando o endereço de e-mail ou o seu CPF, caso não tenha certeza do endereço de e-mail informado no cadastro.

4. Caso não tenha acesso ao e-mail utilizado no cadastro e não lembre sua senha de acesso ao SGE abra uma ordem de serviço solicitando a atualização. Na ordem de serviço informe o CPF, nome completo e o novo endereço de e-mail a ser utilizado no cadastro.

IMPORTANTE: este cadastro é único e serve para acesso a TODOS os eventos da instituição controlados pelo SGE, seja como participante, gestor, avaliador, etc.

Quando você for designado como avaliador de um trabalho, na SIEPE ou em outros eventos, você receberá um e-mail informando a respeito e convidando-o a realizar a avaliação.

Estamos à disposição para esclarecer dúvidas a respeito.