INSTRUÇÕES PARA MATRÍCULA – 2020

A coordenação local do Programa de Pós-Graduação em Propriedade Intelectual e Transferência de Tecnologia para a Inovação – PROFNIT, orienta e solicita a TODOS os discentes a matrícula para o ano 2020 e informa o período de recebimento da documentação. O não cumprimento dos prazos acarretará em desligamento do programa.

PERÍODO DE RECEBIMENTO DOS DOCUMENTOS: 03 à 07 de fevereiro/2020

1. DOCUMENTAÇÃO (documentos disponíveis em: www3.unicentro.br/profnit/requerimento-de-matricula-2020)

1.1 Requerimento de matrícula *

1.3) Duas fotos 2×2 coloridas ATUALIZADAS

* Aos alunos ingressantes no ano de 2020:
Entrar em contato com a secretaria via e-mail, até dia 10/01 (unicentro.profnit@gmail.com), caso não tenha recebido e-mail de confirmação.
Preencher as seguintes disciplinas para matrícula:
(MPI 101) – Conceitos e Aplicações de Propriedade Intelectual (PI)
(MPI 104) – Prospecção Tecnológica (PROSP)
(MPI 107) – Metodologia da Pesquisa CientíficoTecnológica e Inovação (MET)
(MPI 101) – Conceitos e Aplicações de Transferência de Tecnologia (TT)
(MPI 105) – Políticas Públicas de Ciência, Tecnologia e Inovação e o Estado Brasileiro (POL)
(MPI 107) – Seminário de Projeto de Mestrado 2
(MPI 111) – OPTATIVA 1 – Empreendedorismo em setores tecnológicos

** Aos alunos das turmas anteriores, verifiquem suas pendências e marquem as opções. Lembrando que de acordo com o cronograma geral, as seguintes disciplinas devem ser cursadas pela turma 2019.
(MPI 109) – OPTATIVA 1 – Propriedade Intelectual e suas Vertentes em Biotecnologia, Fármacos e Saúde.
(MPI 108) – OPTATIVA 2 – Pesquisa Tecnológica e Qualitativa e Quantitativa.
(MPI 106) – Seminário Integrador (SEM-INT)
(MPI 112) EXAME DE QUALIFICAÇÃO – OBRIGATORIAMENTE ENTRE FEVEREIRO À JULHO
(MPI 113) – Oficina Profissional (OF-PROF)
(MPI 114) – Trabalho de Conclusão de Curso (TCC)
(MPI 115) – Defesa de Trabalho de Conclusão de Curso (DEF-TCC) OBRIGATORIAMENTE ENTRE AGOSTO À DEZEMBRO

Lembrando a todos que o calendário acadêmico já esta aprovado e publicado, disponível em: CALENDÁRIO ACADÊMICO 2020.