Curso de Turismo realiza aula inaugural

Professor Mauro José Ferreira Cury, palestrante do evento.

Na última quinta-feira, dia 14 de março, os professores do Departamento de Turismo da Unicentro, com o auxílio dos acadêmicos do 2º ano do curso, organizaram a aula inaugural de Turismo 2013, no Campus de Irati.

O evento contou com a presença do professor Mauro José Ferreira Cury, coordenador do curso de Turismo da Universidade Estadual do Oeste do Paraná (Unioeste), Campus Foz do Iguaçu, que proferiu a palestra intitulada “Políticas Públicas e o Mercado de Trabalho em Turismo”.

O evento contou com a participação de alunos, professores e membros da direção e do setor do Campus de Irati. Vale ressaltar que esse é um dos eventos organizados pelo Departamento de Turismo em comemoração dos 10 anos do curso.