Centro de Línguas da Unicentro está com matrículas abertas para o 2º semestre

Os interessados em aprender um novo idioma têm até o dia 5 de agosto para se matricular no Centro de Línguas da Unicentro (CEL). Neste segundo semestre são ofertadas turmas de alemão, francês, inglês, italiano e polonês. A maior parte dos cursos está disponível na modalidade remota, enquanto o formato presencial conta com turmas de inglês. Nesse caso, as aulas vão ser realizadas no Bloco I (antigo PDE), no câmpus da universidade em Irati.

A inscrição é feita pela página do Centro de Línguas. Não há mensalidade, sendo cobrada apenas uma taxa única de R$ 60 para a comunidade interna da Unicentro (alunos, funcionários e professores da universidade), enquanto o público geral paga R$ 120 no ato da matrícula. Inscritos no Cadastro Único do Governo Federal (CadÚnico) não pagam nada pelos cursos.

Podem se matricular qualquer pessoa com 15 anos ou mais, sendo que cada aluno pode se inscrever em no máximo dois cursos. A previsão de início das aulas é a partir de 19 de agosto.

Quem deseja ingressar nas turmas avançadas, mas não fez o curso anterior no CEL, deve solicitar, gratuitamente, o teste de nivelamento. O pedido para fazer a prova tem que ser feito antes de concluir a matrícula, já que não é possível mudar de turma após o pagamento da taxa.

Todos detalhes sobre os cursos, as turmas ofertadas e como solicitar o teste de nivelamento estão disponíveis no site unicentro.br/cel

Em caso de dúvidas, é possível entrar em contato com o Centro de Línguas da Unicentro pelo e-mail cel.unicentro@gmail.com ou pelo telefone (42) 3421-3160.

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.