Inscrições para o curso de extensão “Escrita Criativa: A Personagem de Ficção” estão abertas

O curso “Escrita Criativa: A Personagem de Ficção”, coordenado pela professora Daniela Silva, do Departamento de Letras de Guarapuava, está com as inscrições abertas. A atividade é vinculada ao grupo de Pesquisa “Escrita Criativa na Universidade” e tem como objetivo reunir pessoas de diferentes áreas a fim de aprimorarem a forma como escrevem.

A iniciativa é aberta a toda a comunidade e os interessados devem realizar a inscrição exclusivamente pelo site de eventos da Unicentro.  “A seleção dos participantes será por meio de uma comissão composta por três egressos da Unicentro. Essa seleção será feita em três momentos – os egressos irão analisar todos os textos enviados e vão emitir um parecer”, explica a professora Daniela.

A inscrição é gratuita e os participantes terão certificação de 12 horas de atividade extensionista. O curso será realizado nos dias 1, 8, 22 e 29 de agosto, no Câmpus Santa Cruz da Unicentro.

Todas as informações sobre a atividade estão disponíveis no site de eventos da 1ª  Jornada de Escrita Criativa, pelo telefone (42) 3621-1055 ou pelo e-mail dani.s@terra.com.br.

Por Yandry Pereira com supervisão de Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.