Gadepe está com vagas abertas para atender crianças de 10 a 12 anos com dificuldades escolares

O Grupo de Atendimento às Dificuldades Encontradas no Processo de Escolarização (Gadepe) está com três vagas abertas para crianças entre 10 e 12 anos. Os atendimentos devem começar ainda no mês de junho e são realizados em grupo no Serviço-Escola de Psicologia (Sepsico), localizado no Câmpus de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro).

“O objetivo do projeto é acompanhar crianças que apresentam dificuldades no processo de escolarização e orientar os familiares responsáveis acerca das contribuições e do papel da escola e da família no desenvolvimento”, explica a professora Alayde Maria Pinto Digiovanni, uma das coordenadoras da ação.

Além da docente, a professora Marcela Rosa também participa da supervisão das acadêmicas do curso de Psicologia da Unicentro, que atendem semanalmente os grupos de crianças.

Para se inscrever, os pais ou responsáveis pelos estudantes precisam entrar em contato com o Serviço-Escola de Psicologia pelo Whatsapp (42) 98822-5141 ou pelo telefone (42) 3421-3226.

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.