Unicentro está recebendo pedidos de isenção da taxa de inscrição para o PAC 2024

O período de solicitação de isenção da taxa de inscrição ao Programa de Avaliação Continuada (PAC) segue aberto até o dia 24 de junho. No edital, foram disponibilizadas 90 isenções, que podem ser requeridas por candidatos que estejam cursando o Ensino Médio integralmente em instituição pública de ensino.

Nesta edição, os candidatos aos cursos de graduação na modalidade Licenciatura têm a inscrição do PAC III isenta de pagamento, ficando dispensados de fazerem a solicitação nos termos do Edital.

O pedido de isenção deve ser feito pelo Protocolo Digital, na aba “Fazer Solicitação”. Na página, é necessário preencher todos os dados solicitados e marcar a opção “Isenção de taxa PAC”.

Mais informações sobre como fazer o requerimento ou dados gerais da isenção, estão disponíveis no edital de seleção.

Sobre o PAC – O Programa de Avaliação Continuada da Unicentro é um dos processos de seleção para a entrada de estudantes nos cursos de graduação da universidade. Nessa modalidade de ingresso, os estudantes realizam as provas em três etapas, uma ao final de cada ano do Ensino Médio. Em 2024, as inscrições para o PAC serão realizadas entre 24 de junho e 4 de agosto. Já as provas estão marcadas para o dia 22 de setembro.

Por Viviane Moreira, com supervisão de Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.