Candidaturas e chapas homologadas para a consulta à comunidade universitária

A Comissão Eleitoral da Unicentro divulgou, nesta quarta-feira (5), a homologação dos inscritos para o processo de consulta à comunidade universitária para a escolha do reitor e vice-reitor da Unicentro e dos diretores e vice-diretores dos campi universitários.

Para os cargos de reitor e vice-reitor, duas chapas foram inscritas. A chapa “Orgulho de ser Unicentro” reúne os professores Aldo Nelson Bona e Osmar Ambrósio de Souza, que buscam a reeleição, e a chapa de oposição “Unicentro de todos nós!”, composta pelos também professores Mariléia Gärtner e Denny William da Silva.

Confira abaixo as chapas e candidatos para os cargos de diretor e vice-diretor dos campi da Unicentro:

Campus Santa Cruz:
– Ademir Juracy Fanfa Ribas e Christine Vargas Lima (Orgulho de ser Unicentro)
– Raquel Terezinha Rodrigues e Jane Maria de Abreu Drewinski (Unicentro de todos nós!)

Campus Cedeteg:
– Fábio Hernandes e Adriana Knob (Orgulho de ser Unicentro)
– Marcos Roberto Queiroga e Fauze Jacó Anaissi (Gestão plural do Cedeteg)

Campus de Irati:
– Afonso Figueiredo Filho e Erivelton Fontana de Laat (Orgulho de ser Unicentro)
– Carlos Alberto Marçal Gonzaga e Márcio Elias Teixeira (Autonomia)
– João Carlos Corso e Juliana Ferreira Marcolino Galli (Unicentro de todos nós!)

As eleições serão realizadas no dia 17 de setembro, em todas as unidades universitárias e nos polos de educação a distância, nos seguintes horários:
– 9h às 22h nos campi universitários Santa Cruz, Cedeteg e Irati;
– 18h às 22h nos campi avançados de Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga e Prudentópolis;
– 18h às 21h nos polos EaD.

O edital com a homologação está disponível no site da Comissão Eleitoral (Coel).