Inscrições abertas para portadores de diploma

Estão abertas, até o dia 10 de junho, as inscrições para o ingresso de portadores de diploma de curso superior em cursos de graduação da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro). Ao todo, são 185 vagas em sete unidades universitárias.

As inscrições devem ser realizadas nos protocolos dos campi universitários Santa Cruz, Cedeteg, Irati ou nos protocolos dos campi avançados, localizados em Chopinzinho, Coronel Vivida, Laranjeiras do Sul, Pitanga ou Prudentópolis. No ato da inscrição, o candidato deve apresentar a documentação exigida no edital do processo (disponível aqui) e pagar uma taxa no valor de R$ 50.

Os candidatos serão classificados mediante os seguintes critérios:
I – melhor desempenho constituído pela média geral nas disciplinas constantes no histórico escolar do curso superior;
II – havendo empate na média geral, será considerado o concurso vestibular mais recente no qual o candidato tenha sido aprovado para obtenção do diploma;
III – permanecendo o empate, ocupa a vaga o candidato com maior idade.

Os candidatos que obtiverem a aprovação da inscrição em seus pedidos deverão realizar a matrícula em data a ser definida no edital de resultado que será publicado no site da Pró-Reitoria de Ensino (Proen).