Inscrições do Bom Negócio Paraná vão até 20 de maio

O Programa Bom Negócio Paraná, do Núcleo da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), está com inscrições abertas para a nova turma de Ensino a Distância (EaD). Os interessados podem se inscrever até 20 de maio pelo site da universidade. O curso é gratuito e as aulas começam no dia 1º de junho. São ofertadas 150 vagas.

Os objetivos do programa são capacitar empreendedores, fomentar o empreendedorismo e a inovação, aumentar a sustentabilidade das empresas e promover o desenvolvimento da Tripla Hélice – integração entre as empresas, as instituições de ensino e o setor público. Esta é a terceira turma do curso EaD coordenada pela Unicentro.

O Bom Negócio Paraná oferece cursos de capacitação gerencial, consultorias para micro e pequenos empresários e facilidades no acesso às linhas de créditos de baixo custo da Fomento Paraná.

O curso tem carga horária de 66 horas, com duração aproximada de sete semanas, divididas nos módulos de Introdução EaD, Gestão de Negócios, Gestão Comercial, Gestão de Pessoas, Gestão Financeira e Gestão Estratégica.

As inscrições devem ser feitas pelo site do Bom Negócio Paraná. Mais informações sobre as inscrições e a metodologia do curso pelo telefone (42) 3621-1338.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Seti.