Departamento de Comunicação Social recebe novos equipamentos

O Departamento de Comunicação da Unicentro (Decs) recebeu, na última semana, novos equipamentos fotográficos e de informática para o uso acadêmico. No total, quatro máquinas fotográficas, quatro lentes e quatro flashes, seis pacotes de Corel Draw, além de dois computadores para serem instalados no estúdio de televisão e no laboratório de artes gráficas.

Segundo o diretor do campus Santa Cruz, Ademir Fanfa Ribas, foi através da verba de descentralização de recursos que foi disponibilizado aos departamentos pela reitoria e direção de campus. “Cada departamento fez as suas devidas solicitações de acordo com as necessidades e encaminhou ao setor administrativo da universidade para aquisição”, disse.

Para a chefe do Departamento de Comunicação Social, Elisa Ferreira Roseira Leonardi, estes equipamentos só vem a somar para o ensino acadêmico. “O que buscamos é sempre a melhoria do ensino, então o professor tem a sua disposição mais uma estrutura com mais equipamentos e mais ferramentas para poder trazer para a prática o que se estuda na teoria dentro da universidade”.