Mestrado em Engenharia Sanitária e Ambiental está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o mestrado em Engenharia Sanitária e Ambiental, resultado de associação ampla entre a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) e a Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG), com início das atividades no primeiro semestre de 2015. As inscrições devem ser feitas pela internet, pelo sistema de inscrições da UEPG, até o dia 31 de janeiro. A taxa de inscrição é de R$ 100.

A área de concentração é “Saneamento Ambiental e Recursos Hídricos”, e as linhas de pesquisa podem ser: “Recursos Hídricos e Meio Ambiente” ou “Tratamento de Água de Abastecimento e Águas Residuárias”. No formulário de inscrição, o candidato deverá indicar a linha de pesquisa a qual deseja desenvolver o trabalho.

Serão disponibilizadas até 18 vagas para alunos regulares, em tempo integral, conforme a disponibilidade de orientação dos professores e de acordo com as linhas de pesquisa do programa. Os alunos especiais serão aceitos mediante a disponibilidade de vagas nas disciplinas ofertadas.

A prova escrita será aplicada no dia 12 de fevereiro de 2015, no campus Uvaranas das UEPG, em Ponta Grossa. As entrevistas com os candidatos serão realizadas no mesmo dia da prova. Os resultados serão divulgados em edital, no dia 20 de fevereiro, no site do programa.

O edital, com a documentação necessária e os procedimentos de inscrição, está disponível no site do Programa de Pós-Graduação em Engenharia Sanitária e Ambiental (PPGESA).