Campus de Irati sedia Liga Universitária do Paraná 2014

A edição deste ano do Lupa terá voleibol, handebol, basquete e futsal entre as modalidades.

O Campus de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) irá sediar as atividades da Liga Universitária do Paraná (Lupa). Com dois períodos de jogos estabelecidos, a edição desse ano inicia já neste mês.

De 21 a 23 de março, as equipes de voleibol e handebol abrem as atividades esportivas. No mês seguinte, de 4 a 6 de abril, é a vez das delegações de basquete e futsal, integrarem o Lupa 2014.

Para as instituições que ainda não se inscreveram, o prazo segue aberto até a próxima segunda-feira, 10 de março. As inscrições devem ser realizadas via e-mail, mediante preenchimento de todos os dados, carimbo e assinatura do representante da Instituição de Ensino Superior (IES). Nestas condições, o formulário deve ser encaminhado para o endereço eletrônico: fpdu@fpdu.com.br, juntamente com o comprovante de pagamento da taxa de inscrição, firmada em R$ 500.

Vale destacar, que as vagas são limitadas as oito primeiras equipes que encaminharem o comprovante e a ficha de participantes ao e-mail indicado e que os atletas inscritos nas equipes devem ser nascidos entre 1986 e 1997, com direito a dois participantes fora da idade.

Os participantes da Lupa 2014 devem levar para os alojamentos: roupa de cama, banho e colchões para utilização pessoal. Todas as refeições durante o evento serão em restaurante conveniado ao valor de R$ 30, incluindo as três refeições diárias.

A taxa de inscrição da Lupa 2014 deve ser depositada no Banco do Brasil, agência 1869-4, conta 21318-7.