Reitor da Unicentro visita Dia de Campo de Verão

Reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, ao lado do coordenador da Fapa, Leandro Bren.

O reitor da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Aldo Nelson Bona, esteve na manhã dessa quinta-feira (27) no Dia de Campo de Verão 2014, promovido pela Cooperativa Agrária. Durante a visita, Bona conversou com dirigentes da cooperativa, organizadores do evento e também com o público da exposição.

“Além dos benefícios para os cooperados, que podem usufruir das palestras técnicas e conhecer novas tecnologias, o evento é uma forma de mostrar como podemos trabalhar juntos e promover grandes realizações”, destacou o reitor, lembrando que a Unicentro é parceira do Dia de Campo de Verão, prestando a assessoria de imprensa e contando com um estande institucional.

Esta é a segunda vez que a Agrária e a Unicentro trabalham em conjunto, com a universidade produzindo materiais jornalísticos para rádio, TV e internet para um evento promovido pela cooperativa. No ano passado, a Coordenadoria de Comunicação Social da Unicentro atuou no Wintershow 2013.

Realizado na  Fundação  Agrária  de  Pesquisa  Agropecuária (Fapa), o Dia de Campo de Verão ofereceu palestras técnicas para cooperados, produtores rurais,pesquisadores e alunos de graduação durante dois dias. O encerramento das atividades será na tarde de hoje, após o término das palestras nas estações da Fapa.