Novos docentes e agente universitário assumem cargo na Unicentro

Os novos docentes e agentes universitário foram recepcionados pelo reitor, Aldo Nelson Bona, e pelo vice-reitor, Osmar Ambrósio.

Nesta quinta-feira (6), a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) recepciona 29 novos servidores, aprovados em concurso público, que chegam para atender às necessidades da instituição nos campi de Guarapuava e Irati.

Em Guarapuava, a solenidade de recepção de 21 docentes e um agente universitário foi realizada no período da manhã, no Campus Santa Cruz. Em Irati, a cerimônia para os sete novos professores acontecerá às 15h, no miniauditório do campus.

Nomeados no dia 18 de dezembro de 2013, os servidores assinaram os termos de posse no dia 17 de janeiro, para assumir as aulas e funções técnico-administrativas no início do ano letivo de 2014.

Confira a lista dos nomeados e as fotos da recepção.