Servidor da Unicentro toma posse no Conselho Estadual de Educação do Paraná.

Carlos Eduardo Bittencourt Stange (em pé e a direita) aguarda a assinatura do o presidente do CEE, Oscar Alves.

Carlos Eduardo Bittencourt Stange (em pé e a direita) aguarda a assinatura do presidente do CEE, Oscar Alves.

Na última terça-feira (28), em Curitiba, o Diretor de Avaliação Institucional da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), Carlos Eduardo Bittencourt Stange, tomou posse como conselheiro suplente do Conselho Estadual de Educação (CEE) do Paraná, com mandato até 2017.

Na ocasião, o presidente do CEE, Oscar Alves, agradeceu a disposição de Stange em colaborar com a educação. “A qualidade do seu desempenho, já demonstrado nas ações desenvolvidas na Comissão Especial de Avaliação do Ensino Superior e como perito nas avaliações institucionais e de cursos, enriquecerá o trabalho que este conselho realiza com o objetivo de melhorar a qualidade da educação em nosso Estado”.

Para o reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, a nomeação é motivo de orgulho para a universidade.Sua atuação junto ao CEE certamente poderá resultar em ganhos institucionais com a possibilidade de nossa universidade contribuir mais diretamente com o desenvolvimento da Educação no Estado e, de modo particular, com a formulação de políticas estaduais para a Educação Superior”.

Stange, que também é professor do Departamento de Ciências Biológicas e membro da Comissão Especial de Avaliação (CEA) da Educação Superior, afirmou estar feliz com esta conquista, reflexo de seu trabalho junto ao Sistema Estadual de Educação do Paraná, onde atua representando a Unicentro, e também como avaliador institucional e de cursos de graduação.