Novos servidores da Unicentro serão recepcionados no dia 6 de fevereiro

Os servidores chegam para atender às necessidades da instituição nos campi de Guarapuava e Irati.

Unicentro terá novos servidores para atender às necessidades da instituição .

No dia 6 de fevereiro, será realizada a solenidade de recepção aos novos servidores da Universidade Estadual do Centro-Oeste do Paraná (Unicentro). Ao todo, 28 professores e um agente universitário tomarão posse. Eles foram nomeados no dia 18 de dezembro pelo governador do Paraná, Beto Richa, e chegam para atender às necessidades da instituição nos campi de Guarapuava e Irati.

Em Guarapuava, serão recepcionados 21 docentes e o agente universitário, às 9h, na Sala de Eventos do Campus Santa Cruz. Já em Irati, a cerimônia para os sete novos professores acontecerá às 15h, no miniauditório do Campus.

Os nomeados, que já estão com toda a documentação e exames médicos regularizados, assinarão os termos de posse no dia 17 de janeiro, para assumir as aulas e funções técnico-administrativas no início do ano letivo de 2014. A cerimônia de assinatura será realizada das 9h às 11h, na sala 223, no campus de Irati e, no período da tarde, das 14h às 17h30, na Sala de Eventos do Campus Santa Cruz, em Guarapuava.

Confira a lista dos nomeados.