Unicentro finaliza campanha de Natal com entrega das doações em Guarapuava

Crianças e adolescentes estiveram presentes no auditório do campus para receber o seu presente das mãos do Papai Noel.

Crianças e adolescentes atendidas pela Fundação Proteger estiveram no auditório do campus Cedeteg para receber o seu presente.

Na tarde da última segunda-feira (16), no Campus Cedeteg, a Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) realizou a entrega das doações para a campanha Natal Unicentro 2013.

Na ocasião, as doações recolhidas em Guarapuava foram repassadas à Fundação Proteger, instituição sem fins lucrativos, dedicada ao cuidado de menores em situação de risco.

Crianças e adolescentes estiveram presentes no auditório do campus para receber o seu presente das mãos do Papai Noel da Unicentro.

Professores e agentes universitários da Unicentro colaboraram com a campanha Natal Unicentro 2013, preparando sacolas individuais com brinquedos, roupas, calçado e doces.

A campanha, realizada pelo quinto ano consecutivo, tem como objetivo promover uma ação de Natal em favor de crianças e adolescentes de instituições de Guarapuava e Irati. Neste ano, o destino das arrecadações, em Irati, foi o Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Jardim Orquídea.

Confira as fotos do evento no Banco de Imagens da Unicentro (acesse aqui). A Coordenadoria de Comunicação Social também produziu uma matéria televisiva sobre a doação, que está disponível no Canal da Unicentro no YouTube.