Servidores da Unicentro se destacam no XXII Josuepar

A delegação da universidade contou com 65 atletas distribuídos entre várias modalidades.

Os Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná (Josuepar), contaram, mais uma vez, com a presença da Universidade Estadual do Centro-Oeste.

Na vigésima segunda edição da competição, a delegação da universidade contou com 65 atletas distribuídos entre várias modalidades: atletismo, basquete, bocha, bolão, boliche, canastra, dama, dominó, futebol, suíço livre, futebol suíço sênior, futebol suíço meio século, futsal masculino, malha, natação, peteca, sinuca, tênis de mesa, truco, vôlei de areia, voleibol, e xadrez.

O destaque fica por conta da primeira colocação da Unicentro em cinco dessas categorias. No masculino, a instituição levou o primeiro lugar na bocha, no bolão e no vôlei de praia. Já entre as mulheres, o ponto mais alto do pódio veio na peteca. Nas modalidades sem restrição para os sexos, a vitória veio na sinuca.

Além disso, conquistaram o segundo lugar, as equipes de basquete (masculino), boliche (feminino e masculino), tênis de mesa (feminino e masculino), dominó (masculino), truco (masculino) e vôlei de praia (feminino).

Completaram o pódio com as terceiras colocações, a equipe feminina de dama e os times masculinos de atletismo, futebol (meio século) e futebol suíço (livre).

Os jogos foram realizados entre os dias 7 e 10 de novembro, em Cascavel.