Alunos de Publicidade desenvolvem campanha de conscientização no trânsito

Os materiais trazem mensagens especialmente para motoristas, ciclistas e skatistas.

uma campanha educativa sobre o trânsito em Guarapuava e na região, a pedido da Polícia Militar do Paraná e do Rotary Club Guarapuava Lagoa.

Com o mote “Não deixe o ‘por pouco’ acontecer”, os materiais começam a circular nesta semana em canais de TV, emissoras de rádio, na internet e por meio de panfletagens no centro de Guarapuava e Irati, previstas para os próximos dias.

Dois comerciais de TV foram produzidos e podem ser conferidos no Youtube, aqui e aqui. Os spots radiofônicos já estão sendo veiculados na programação da Universitária Entre Rios FM 99.7. A campanha faz parte das atividades da disciplina de Arte e Estética em Comunicação.