
Nead abre inscrições para cursos de Tecnologia em Gestão Pública
Ao todo são 100 vagas ofertadas divididas em 6 polos de apoio presencial
Estão abertas as inscrições para o Curso Superior de Tecnologia em Gestão Pública. O curso é ofertado na modalidade a distância e conta com 20% de atividades presenciais nos polos, em conformidade com a nova regulamentação sobre a EaD no Brasil. Ao todo são 100 vagas ofertadas divididas em 6 polos de apoio presencial, conforme o quadro abaixo:
| Curitiba | 20 vagas |
| Guarapuava | 20 vagas |
| Pato Branco | 20 vagas |
| Ivaiporã | 15 vagas |
| Prudentópolis | 15 vagas |
| Laranjeiras do Sul | 10 vagas |
Para informações sobre vagas reservadas às ações afirmativas destinadas ao Sistema de Cotas Sociais, Sistema de Cotas Raciais e cotas Pessoa com Deficiência (PcD), clique aqui e acesse o edital.
As inscrições são gratuitas e seguem abertas até o dia 29 de março. Para se inscrever, o candidato deve ter prestado ao menos uma edição do ENEM (Exame Nacional do Ensino Médio) nos últimos dez anos. A nota obtida no exame será utilizada para a seleção e classificação dos candidatos no processo seletivo.
O curso de Tecnologia em Gestão Pública é gratuito, tem duração mínima de 2 anos e tem como objetivo formar profissionais capacitados para atuar na administração pública com eficiência, visão estratégica e responsabilidade social, sendo destinado principalmente para servidores públicos e profissionais de nível superior e médio que desejam ingressar no setor público, ou que buscam qualificação para atuar na gestão de políticas, programas e sistemas públicos.
Para realizar sua inscrição acesse o site do Nead.
Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?
Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.