Comissão de Inventário da Unicentro realiza reunião para início dos trabalhos

A Comissão de Inventário da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), realizou uma reunião para dar encaminhamento às atividades. Segundo o responsável pela comissão, Cesar Maurício Kulak, a equipe está no momento de fechamento da primeira etapa.

A primeira reunião ocorreu no Câmpus de Irati; depois, foi realizada no Câmpus Cedeteg e, a última, será no Câmpus Santa Cruz na próxima quinta-feira (24). “Cada câmpus tem suas equipes que serão divididas para fazer a contagem. Lembrando que, no inventário, os colaboradores devem fazer contagem em outros setores, não podendo fazer contagem em seu próprio setor. A princípio o objetivo é fazer a contagem até o dia 15 de novembro”, explica o professor Cesar.

O próximo passo é fazer a verificação da contagem física com a contagem do sistema.

Por Viviane Moreira, com supervisão de  Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.