4ª edição do Debacom será realizada nos dias 2 e 3 de outubro

O Debates sobre Comunicação (Debacom) chega a sua 4ª edição nos dias 2 e 3 de outubro. O evento será realizado às 19h, no Auditório Francisco Contini, no Câmpus Santa Cruz, com entrada livre. Os participantes receberão certificado de participação.

Organizado pelos alunos do primeiro ano do curso de Jornalismo da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), a iniciativa visa promover um debate sobre as perspectivas da tecnologia com debatedores de diversas áreas. No primeiro dia, a temática abordada será inteligência artificial nas revoluções do cotidiano e, no segundo, nas relações humanas. Cada dia terá cinco debatedores e um professor da Unicentro como mediador-debatedor.

O evento é aberto à comunidade e objetiva incentivar a reflexão sobre os impactos da tecnologia em vários âmbitos, como sociedade e trabalho, e aspectos éticos. Além do debate, haverá uma exposição sobre inteligência artificial e a venda de alimentos a fim de arrecadar fundos para iniciativas acadêmicas.

Por Ana Flávia Godoy com supervisão de Caroline Albertini

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.