14º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (Eaiti) está com inscrições abertas

O 14º Encontro Anual de Iniciação Tecnológica e Inovação (Eaiti) será realizado nos dias 28 e 29 de novembro e as inscrições já iniciaram. Apresentadores podem submeter resumos e se inscrever até o dia 11 de outubro, já os ouvintes têm até o dia 27 de novembro para realizar a inscrição.

O evento vai ser realizado no Câmpus Cedeteg da Unicentro, em Guarapuava, e os modelos de resumo e de apresentação que devem ser seguidos, além da programação, estão disponíveis no Sistema de Gestão de Eventos, mesma página em que as inscrições podem ser realizadas de forma gratuita.

O evento conta com minicursos, palestras e apresentações culturais e de trabalho. Para quem participou do Programa Institucional de Bolsas de Iniciação em Desenvolvimento Tecnológico e Inovação (Pibiti) no período de 2023 a 2024, a apresentação de trabalho é obrigatória.

O Eaiti tem como objetivo apresentar à comunidade os trabalhos de iniciação tecnológica e inovação vinculados ao Pibiti, desenvolvidos por estudantes da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro), da Universidade Estadual de Maringá (UEM), da Universidade Estadual de Londrina (UEL), da Universidade Estadual do Norte do Paraná (UENP) e da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG).

Por Ana Flávia Godoy, com supervisão de Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.