Prorrogadas as inscrições para o Paraná Faz Ciência

As inscrições para a 21ª Semana Estadual de Ciência, Tecnologia e Ensino Superior do Paraná (Paraná Faz Ciência) foram prorrogadas até o dia 20 de setembro. Cada departamento interessado em participar deve preencher o formulário informando as atividades que serão desenvolvidas, o docente responsável, que deve ser apenas um, e os dois alunos que serão monitores.

O evento vai ser realizado entre os dias 7 e 11 de outubro, na Universidade Estadual de Maringá (UEM). Ao docente indicado pelo departamento serão fornecidos o transporte e a diária. Aos alunos, serão disponibilizados transporte, alojamento e alimentação.

Uma das ações do evento é o Eixo 2 – Mostra Interativa de Ciência, Tecnologia e Inovação, que consiste em um espaço multitemático destinado a estudantes secundaristas. Cada uma das sete universidades estaduais terá um estande de 24 metros quadrados para divulgar cursos e projetos.

Para mais informações basta acessar Paraná Faz Ciência UEM/2024.

Por Ana Flávia Godoy, com supervisão de Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.