33º Encontro Anual de Iniciação Científica está com inscrições abertas para apresentadores

O 33° Encontro Anual de Iniciação Científica (Eaic) da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) vai ser realizado de 28 a 30 de outubro, junto com o 4° Encontro Anual de Iniciação Científica Internacional (Eaici), o 12° Encontro Anual de Iniciação Científica Júnior (Eaic-Jr), e o 2° Encontro de Iniciação Tecnológica e Industrial (ITI).

O prazo de inscrição para apresentadores, submissão dos resumos e aceite dos orientadores é dia 30 de setembro, mesma data limite para quem deseja se candidatar ao prêmio de menção honrosa de Iniciação Científica. Se encaixam na modalidade apresentador, concluintes de Iniciação Científica na graduação e do Programa Institucional de Iniciação Científica para o Ensino Médio (Pibic-EM); além de apresentadores de outros países.

Para os ouvintes, o período de inscrição é de 2 e 27 de outubro. Os modelos de resumo e de apresentação e a programação estão disponíveis no Sistema de Gestão de Eventos (SGE), mesmo local em que os participantes podem realizar a inscrição, que é gratuita.

Promovido pela Pró-reitora de Pesquisa e Pós-graduação, o evento visa integrar professores orientadores, alunos de graduação, alunos de ensino médio e ouvintes. O objetivo é disseminar resultados de Iniciação Científica e de Iniciação Científica Júnior; estimular a participação de estudantes na pesquisa; estreitar o intercâmbio entre pesquisadores; promover uma troca de experiências; e fortalecer grupos de pesquisa.

Por Ana Flávia Godoy, com supervisão de Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.