Inscrições abertas para eleições de chefias departamentais e conselhos na Unicentro

As inscrições para candidatos à chefia dos departamentos pedagógicos da Universidade Estadual do Centro-Oeste estão abertas. Além das chefias departamentais, também estão abertas as inscrições para representantes no Conselho de Ensino, Pesquisa e Extensão (Cepe); no Conselho de Administração (CAD); no Conselho Administrativo de Câmpus (Cadcam) e nos Conselhos de Setor (Conset).

O edital que estabelece os critérios para a inscrição de chapas e candidaturas já está em andamento e pode ser acessado na página da Comissão Eleitoral (Coel).

De acordo com o calendário eleitoral, as chapas devem ser protocoladas eletronicamente até o dia 22 de setembro. Já a eleição será realizada no dia 23 de outubro, em horários e locais a serem designados.

Todas as informações sobre documentação, vagas e prazos também estão disponíveis no edital, publicado na página da Coel.

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.