Inscrições para o programa Paraná Fala Francês da Unicentro estão abertas

O programa Paraná Fala Francês está com as inscrições abertas para rematrículas e novas matrículas para turmas do segundo semestre. Para participar é necessário ter vínculo com alguma universidade pública do Estado do Paraná, seja como agente universitário, funcionário, discente ou docente.

Os interessados devem preencher o formulário e realizar um teste de nivelamento para ser direcionado à turma mais adequada.

As inscrições podem ser feitas até o dia 2 de setembro, mesma data de início das aulas.

Todos os cursos ofertados são gratuitos.

Por Ana Fávia Godoy, com supervisão de Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.