Inscrições para o 17º Encontro Anual de Extensão Universitária estão abertas

O 17º Encontro Anual de Extensão Universitária (Eaex) está com data marcada: de 30 de outubro a 1º de novembro de 2024. Nesta edição, o evento tem como tema “A Extensão Universitária e os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável” e busca apresentar e discutir, de modo integrado, os resultados dos projetos de extensão no âmbito da Unicentro.

As inscrições são gratuitas e seguem até o dia 25 de setembro pelo site do evento.

Já na modalidade ‘Ouvinte’, a inscrição pode ser feita até o dia 30 de outubro.

O encontro será realizado de forma híbrida e é composto por rodas de conversa via webconferência, palestras, mesas redondas e apresentações artístico-culturais.

Mais informações sobre o encontro, a programação e as inscrições estão disponíveis no site do Eaex.

Por Viviane Moreira, com supervisão de Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.