Novo restaurante começa a atender no Câmpus de Irati na próxima segunda-feira (26)

A partir de segunda-feira (26), o Câmpus de Irati da Universidade Estadual do Centro-Oeste (Unicentro) passa a contar com um novo restaurante. A empresa vencedora da licitação é o Restaurante Corintiano, que funciona há mais de 40 anos na cidade de Irati.

Atendendo aos requisitos do processo licitatório, o novo estabelecimento deve fornecer uma variedade de alimentos com qualidade e preço justo para estudantes, funcionários e professores da instituição.

No almoço e no jantar, as opções serão o buffet, no valor de R$ 18,69 o quilo, ou o prato feito, a R$ 4,97.

De acordo com a proprietária do estabelecimento Sandra Fiorentin, o buffet será variado. “Terá sempre opções de proteínas vegetariana e de origem animal, arroz branco e integral, feijão preto e outros grãos, legumes, saladas variadas e massa”, elenca.

Ainda segundo ela, o prato feito será composto por arroz, feijão, carne ou opção vegetariana, massa ou fritura, além de legumes e verduras.

A empresa também vai oferecer opções de lanches durante o seu funcionamento, que vai das 7h30 às 22h30, de segunda a sexta-feira. “Queremos que o Restaurante Corintiano seja mais do que apenas um local para refeições, mas um espaço onde os estudantes se sintam acolhidos, bem alimentados e preparados para enfrentar os desafios do dia a dia acadêmico”, conclui Sandra.

“O início dos serviços alimentícios na próxima segunda-feira nos tranquiliza, pois entendemos que o restaurante atenderá as demandas de nossa comunidade universitária”, comenta o diretor do Câmpus de Irati, professor Ronaldo Maganhoto.

Por Paula Claro

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.