Processo seletivo para concessão de Bolsa de Apoio Técnico para docentes da Unicentro está reaberto

Com o objetivo de contribuir para o fortalecimento da inserção internacional da Unicentro, o Escritório de Relações Internacionais (ERI) reabriu o processo seletivo para concessão de Bolsa de Apoio Técnico para docentes, tanto efetivos quanto colaboradores.

O processo seletivo visa estimular a oferta de disciplinas em língua estrangeira, em intercâmbio virtual de aprendizagem, além de promover a internacionalização da universidade.

O edital disponibiliza uma bolsa de apoio técnico no valor mensal de R$ 770,00 por quatro meses para docentes que ministram disciplina em língua estrangeira em cursos de graduação e/ou pós-graduação. Os candidatos não podem ser bolsistas de produtividade e nem receber outra bolsa de qualquer natureza.

A submissão das propostas segue até o dia 23 de junho e devem ser encaminhadas ao ERI via protocolo digital, junto da carta de ciência.

Outras informações sobre a vaga, as atribuições ou outras dúvidas estão disponíveis no edital de seleção.

Por Viviane Moreira, com supervisão de Maíra Machado

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.