Processo seletivo para o Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária está com inscrições abertas

Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária da Unicentro. Está sendo ofertada uma bolsa para atuação na área de clínica médica de pequenos animais, com bolsa no valor de R$ 1.200 mensais. O curso de Aprimoramento em Medicina Veterinária tem característica de pós-graduação lato sensu, sob forma de treinamento em serviço, destinado a graduados em Medicina Veterinária.

O candidato aprovado será encarregado de prestar atendimento na área escolhida para processo seletivo, sob supervisão dos professores do Programa de Aprimoramento em Medicina Veterinária da Unicentro. Os animais atendidos serão provenientes da rotina da Clínica Escola de Medicina Veterinária (Cevet). O aprimoramento também prevê a participação em aulas práticas na área de escolha, participação em reuniões clínicas e em disciplinas teóricas do aprimoramento. A carga horária total semanal é de 60 horas.

Inscrições e cronograma

As inscrições devem ser feitas pelo site de eventos da Unicentro, na área de especialização. O candidato deve preencher a ficha de inscrição disponível no site e realizar o pagamento da taxa de inscrição, no valor de R$50, até o dia 13 de maio. A seleção da área de interesse deve ser feita através do formulário disponível no edital. O candidato deverá entregar pessoalmente, no período de 13 a 14 de maio, o requerimento de inscrição devidamente preenchido e assinado, junto com a documentação constante no requerimento de inscrição, no Núcleo de Pós-Graduação (NUPG) do Câmpus Cedeteg.

Processo seletivo

O processo seletivo se dará em três etapas: prova teórica, a ser realizada no dia 20 de maio, com local a ser divulgado no edital de homologação das inscrições; entrevista e avaliação de procedimentos práticos, no dia 22 de maio; e a análise do currículo Lattes. O resultado final será divulgado no dia 23 de maio, no site de especialização da Unicentro e as matrículas serão realizadas entre os dias 24 e 27 de maio. Atribuições, documentos para matrícula e outras informações estão disponíveis no edital.

Por José Guilherme de Lima Branco, com supervisão de Giovani Ciquelero

Você já conhece o canal de transmissão da Unicentro no WhatsApp?

Lá, você encontra notícias fresquinhas e em primeira mão, além de comunicados oficiais, eventos, conquistas da galera e muito mais! Clique aqui para participar e fique por dentro de tudo o que é destaque na nossa universidade.

Confira também as fotos do evento no Banco de Imagens.