Exposição vai retratar atividades de ensino, pesquisa e extensão no campus Cedeteg

As comemorações pelos 27 anos da Unicentro, completados em 13 de junho, seguem pelos próximos meses na Unicentro. Um exemplo é a exposição fotográfica “Atividades de Ensino, Pesquisa e Extensão”, que está em fase de organização pelo Campus Cedeteg. “Nós elaboramos essa exposição pensando que muitas das nossas atividades de ensino, pesquisa e extensão passam despercebidas ao olhar de várias pessoas aqui do nosso Campus, da nossa comunidade acadêmica. Então, é no sentido de promover a toda a comunidade acadêmica um maior conhecimento dessas atividades que são realizadas no nosso Campus e que são de grande importância para a nossa instituição que vamos realizar a mostra”, contou a vice-diretora do Cedeteg, professora Adriana Knob.

Mostra quer reunir imagens das atividades cotidianas do campus

Podem inscrever fotos para a exposição todos os membros da comunidade acadêmica – professores, estudantes da graduação e pós-graduação e agentes universitários. As fotografias devem ter como foco principal as ações de ensino, pesquisa ou extensão realizadas nos espaços do campus. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia cinco de agosto, na Direção do Campus Cedeteg (Dircamp/C).

Os interessados devem preencher um formulário e anexar a ele a(s) fotografia(s) que deseja expor. Todas as imagens devem seguir os padrões definidos pelos organizadores, como serem impressas em papel fotográfico e terem 20×30 cm. Cada membro da comunidade pode inscrever mais de uma foto.