Ética é tema de palestras em Guarapuava, nos dias 20 e 21 de maio

“Ética e Educação” e “Ética nas Organizações” são os temas das palestras que Clóvis de Barros Filho e Leandro Karnal ministrarão em Guarapuava durante o 12. Congresso Maçônico do GOB-PR (Grande Oriente Brasil -Paraná). Abertas à comunidade em geral, as conferências serão realizadas no Pahy Centro de Eventos.

Barros Filho é o convidado do dia 20 de maio e sua fala tem início às 19h. No dia seguinte, 21, é a vez de Karnal, que palestrará às 17h. O valor dos ingressos é de, respectivamente R$ 50,00 e R$ 40,00 e as entradas podem ser adquiridas na Livraria do Chain (campus Santa Cruz, Unicentro), Colégio Lobo, Faculdades Guairacá e Rede Superpão.

Clóvis de Barros Filho, palestrante do dia 20

Clóvis de Barros Filho –Suas aulas e palestras sobre ética já foram ouvidas por milhões de pessoas, em todos os estados do país e também em países como Uruguai, França, México, Argentina, Espanha e Portugal. Doutor e Livre-Docente pela Escola de Comunicações e Artes da USP, Barros Filho atua no mundo corporativo desde 2005, por meio de seu escritório “Espaço Ética”, e tem como clientes empresas de todos os portes, de inúmeros ramos de negócios, por todo o Brasil.

Leandro Karnal fará conferência sobre Ética nas Organizações

Leandro Karnal – É professor na Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), desde 1996. Graduado em História pela Universidade do Vale do Rio dos Sinos (RS) e doutor em História Social pela Universidade de São Paulo (USP). Pesquisou no México, na França e na Espanha. Sua formação cruza História Cultural, Antropologia e Filosofia. É autor de livros que tratam sobre a história dos países, como História dos Estados Unidos (Contexto, 2007) e sobre o ensino de História, como História na sala de aula – conceitos, práticas e propostas (Contexto, 2003) e Conversas com um jovem professor (Contexto, 2012) e história das ideias, como Pecar e Perdoar (Nova Fronteira, 2015).