Mesário Voluntário: Comissão Eleitoral convida comunidade acadêmica para participar

Site do programa Mesário Voluntário.

No dia 17 de setembro de 2015, a Unicentro realiza consulta à comunidade acadêmica para a escolha de candidatos aos cargos de reitor e vice-reitor e também de diretores e vice-diretores dos campi universitários (Irati, Cedeteg e Santa Cruz). Com objetivo de incentivar a adesão ao voluntariado para serviços nas mesas receptoras de votos, a Comissão Eleitoral (Coel) da Unicentro criou o programa Mesário Voluntário, para que docentes, acadêmicos e agentes universitários possam participar do processo.

O projeto é focado na ampliação do número de colaboradores para a Coel/Unicentro, de forma consciente e espontânea. Os interessados devem acessar o site (acesse aqui) e realizar a inscrição, que será analisada pela Coel/Unicentro.