Vales do Auxílio Alimentação estão disponíveis para retirada

Os contemplados pela segunda chamada do Programa de Auxílio Alimentação da Unicentro têm até a próxima sexta-feira (15) para retirar os vales, referentes ao primeiro semestre deste ano, nas direções de campi. Foram contemplados 300 alunos que atenderam integralmente os critérios de seleção, cada aluno receberá 50 vales.

Para esta chamada, 1343 alunos se inscreveram no sistema. Destes, 955 estavam aptos para a concorrência, que resultou no 300 selecionados na chamada. Os alunos não contemplados podem consultar a sua classificação pelo site do Sistema de Gestão Universitária, clicando aqui.

A lista com os 300 classificados está disponível no edital 05/2015, publicado pelo Comitê Gestor do Programa de Auxílio Alimentação, disponível no site do programa.