Inscrições para o Programa Multicultural de Línguas seguem até domingo

A Diretoria de Extensão da Unicentro está recebendo inscrições para o Programa Multicultural de Línguas até neste domingo (22). O programa oferece cursos dos idiomas inglês, alemão, italiano, espanhol e francês.

A oportunidade atende à comunidade acadêmica e ao público em geral, desde crianças até pessoas da terceira idade. Os cursos têm o diferencial de que além de aprender outra língua, o aluno também tem contato com outra cultura conhecendo os costumes, crenças e modo de vida de outros países.

Para se inscrever, basta acessar o site do programa, preencher alguns dados e efetuar o pagamento da taxa de inscrição. O investimento necessário para o curso é de R$ 100 para a inscrição e mais duas parcelas de R$ 250. Estudantes de escola pública, acadêmicos de graduação e pós-graduação da Unicentro e professores da universidade, funcionários e seus dependentes são isentos de pagar a última parcela.

As aulas são ministradas no campus Santa Cruz e Cedeteg em Guarapuava e o aluno pode escolher entre horários diurnos ou noturnos para realizar o curso ou até mesmo nos sábados, se preferir.

Os interessados em cursos de idiomas do campus de Irati podem procurar o Centro de Línguas da Unicentro (CEL) que também está com inscrições abertas para inglês, espanhol, alemão e italiano. As inscrições e mais detalhes podem ser encontradas no site do CEL.