Inscrições para exame de proficiência em línguas estrangeiras podem ser feitas até dia 12

Alunos regulares ou interessados em ingressar nos programas de pós-graduação Stricto Sensu oferecidos pela Unicentro têm até o próximo dia 12, para se inscreverem nos exames de proficiência em línguas estrangeiras (Inglês e Espanhol). A avaliação está sendo realizada por meio do Departamento de Letras do campus Irati.

A inscrição deve ser feita pelo endereço eletrônico: eventos.unicentro.br/proficiencia. Após o preenchimento do formulário, será gerado um boleto no valor de R$70, correspondente a taxa de inscrição.

A prova será aplicada no dia 6 de março, a partir das 14h, e a terá duração de duas horas. Serão apresentadas aos candidatos dez questões de múltipla escolha que terão como referência textos na língua estrangeira escolhida pelo inscrito.