Unicentro lança campanha de natal em Guarapuava e Irati

O final do ano se aproxima e, mais uma vez, a Unicentro se mobilizou, por meio da campanha Natal Solidário, para presentear as crianças carentes de escolas e instituições de Guarapuava e Irati. O lançamento oficial da campanha aconteceu pela manhã no campus Santa Cruz e no período da tarde, no Cedeteg. Já em Irati, a solenidade ocorrerá amanhã, às 14h, no hall de entrada da universidade.

Em sua sexta edição, a ação beneficiará as crianças e adolescentes da Escola Total Iná Ribas Carli, de Guarapuava, e também de dois Centros Municipais de Irati, o Cmei Clari Gomes e o Madre Tereza de Calcutá. Ao todo, 420 crianças serão amparadas com a campanha.

Aos que adotaram uma criança e já retiraram a sacola para colocar as roupas, brinquedos e guloseimas, vale lembrar que elas devem ser devolvidas até o dia 2 de dezembro. A entrega pode ser feita no gabinete da reitoria do campus Santa Cruz, na Direção de Campus do Cedeteg e na Divisão de Comunicação, em Irati. Aos que ainda não aderiram a campanha, as sacolinhas podem ser retiradas nestes mesmos lugares.