Atletas que participaram do Josuepar recebem medalhas

Delegação da Unicentro no Josuepar posa com as medalhas e o troféu.

Na última sexta-feira (14), a Divisão de Projetos Esportivos (Diprojes) realizou um jantar comemorativo para servidores e professores que participaram da 23ª edição dos Jogos dos Servidores das Universidades Estaduais do Paraná, o Josuepar.

De acordo com a coordenadora da Diprojes, Schelyne Ribas, o objetivo do jantar foi promover a integração dos participantes e também uma forma de reconhecimento aos que foram representar a Unicentro nos jogos. Por isso, durante o jantar, também foi realizada a entrega de medalhas aos classificados.

Neste ano, os jogos aconteceram na Universidade Estadual de Maringá (UEM), no mês de setembro. A Unicentro participou com uma delegação de aproximadamente sessenta atletas, que garantiram o terceiro lugar na colocação geral. No total, foram seis medalhas de ouro, nove medalhas de prata e cinco medalhas de bronze.

A professora Schelyne destaca que o objetivo para os próximo anos é avançar no ranking. “Essas conquistas foram sempre crescentes e nós esperamos que a partir de 2015, pelo número de participantes que estamos levando, nós sejamos a segunda universidade em relação à representatividade no Josuepar”, afirma.

O reitor da Unicentro, Aldo Nelson Bona, que também participou da cerimônia de entrega das medalhas, ressaltou a importância do envolvimento de professores e servidores nos jogos. “É uma satisfação muito grande contar sempre com a participação dos servidores da universidade. Ver essa participação da Unicentro crescendo e aumentando os resultados da instituição a cada ano, é um motivo muita alegria”, destaca.