Universitária FM exibe série Faixa Especial

A Rádio Universitária Entre Rios FM leva ao ar nesta semana a série radiojornalística “Faixa Especial”, com sete episódios envolvendo Literatura, Música, Esportes e História brasileira. Produzidos pela turma B do 1º ano de Jornalismo da Unicentro, na disciplina de Radiojornalismo B, sob coordenação do professor Marcio Fernandes, os programas têm entre 1h e 2h de duração cada. Os dois primeiros da série são “Jogada Europeia” (nesta segunda, às 22h) e “Cantos da Liberdade” (hoje também, a partir das 23h).

Este é segundo material em série que os estudantes produzem em 2014 – no primeiro semestre, semanalmente, eles foram ao ar com o Panela Viajante, cujos episódios retratavam aspectos da culinária e suas relações com o universo musical. Neste momento, os estudantes estão elaborando outro material especial, Ciência no Ar, cujos capítulos (de 3 a 5 minutos) serão difundidos entre 13 e 19 de outubro (próxima semana), dentro da Semana Nacional de Ciência e Tecnologia.

A Faixa Especial poderá ser ouvida na frequência 99.7 e na Internet – www.universitariaentreriosfm.com.br. A Universitária FM também está disponível em smartphones e tablets que possuam plataforma Android,  para isso, basta fazer o download do aplicativo na Play Store, da empresa Google (confira aqui o aplicativo).

Abaixo, a grade completa do Faixa Especial:

Segunda (06.10)

22h – Jogada Europeia, com Gabriel Aquino

23h – Cantos da Liberdade, com Caio Pinheiro

Terça (07.10)

22h – Almanaque Literário, com Fernanda Motter e Jeovana Wilke

Quarta (08.10)

22h – Redescobrindo a MPB, com Walquiria de Lima e Caroline Albertini

Quinta (09.10)

22h – Baú do Vinil, com Noeli Almeida

Sexta (10.10)

22h – Duas horas de Legião, com Karina Soares e Jeovana Wilke

Sábado (11.10)

22h – Bilheteria do Som,  com Sandra Denicievicz e Jessica Korocoski.